Estamos vivendo uma revolução na área da informação onde o usuario, com a ajuda das ferramentas da web, cada vez mais busca e cria seu conteúdo personalizado. Cada um busca, se informa e aprende o que lhe elhe convém. Isso é resultado da lenta porém inevitável popularização da tecnologia como computadores, celulares e media players.
Podemos constatar que os grandes meios de comunicação(manipulação) de massa estão buscando manter e ampliar seu público expandindo suas atividades em seus portais na internet, redes sociais e afins.
O que se vê é uma briga acirrada entre as grandes corporações para possuir os exemplos de sucesso, afinal os donos da informação conseguem poder. E o grande alvo do momento é o twiter, que todas marcas famosas possuem. E é uma ferramenta eficaz para a proposta estabelicida para este público alvo.
O papel do designer nesse novo cenário é descobrir novos meios de atingir o usuário, talvez - e certamente - aprimorando e renovando as ferramentas atuais.
O Papel do Designer nos Novos Meios de Comunicação
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
às
13:13
| Postado por
esteticopia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários